Democracia e PCdoB combinam?

frase-o-comunismo-destroi-a-democracia-mas-a-democracia-tambem-pode-destruir-o-comunismo-andre-malraux-150265

As inserções partidárias do PCdoB tem sido conversa pra boi dormir. Ninguém aguenta a cantilena de Jandira Fegali na TV elogiando e ovacionando a democracia. “Jandirão”, como diria Denise Abreu, defende ainda a tese petista do golpe e os governos de Lula e Dilma. Ninguém aguenta essa cantilena, Jandira!

É preciso muita cara de pau, como comunista, para vir a público falar em democracia! Sabe-se que vários pensadores fizeram revisão profunda no pensamento de Marx e passaram a seguir caminhos diferentes dos do mestre. Dentre esses revisionistas alguns abominavam a violência e foram acusados de frouxos e de tentar impedir a práxis política. Um desses foi Theodor Adorno. Seus acusadores? Os marxistas ortodoxos, os comunistas clássicos, membros e crentes de um PCdoB da vida.

PCdoB que gera um Mauro Iasi e sua famosa inflamação e apologia ao crime (veja mais no link “A previsível declaração de Mauro Iasi”), que, por sinal, até onde sei, não foi objeto de exame por membro do Ministério Público. Pois são gente assim como Mauro Iasi e Jandira Fegali que vociferam a favor da democracia. Puro fingimento e marketing político. O Partidão é defensor do velho marxismo ortodoxo: revolução, expropriação, ojeriza à propriedade (pelo menos da alheia; vejamos como Jandira se sai ante a acusação de que recebeu dinheiro ilícito), ditadura do proletariado, etc.

Ou seja, Jandira vem à TV aberta e ofende a quem tem um mínimo de inteligência com essa conversa mentirosa de defesa da democracia.

Por favor, Jandira! PCdoB e democracia não combinam!

 

e-mail:mpaulojme@gmail.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s